Nesta semana a Adami deu mais um passo em direção à inclusão e à diversidade no ambiente corporativo. Para melhorar a comunicação e a experiência dos colaboradores surdos foi implantada a Plataforma de Atendimento em Língua de Sinais - Libras. O sistema funciona através do uso de intérpretes em videochamadas que podem ser acionados a qualquer momento, nas áreas sinalizadas da empresa com um clique ou via leitura de QR Code.
O intérprete se comunica por vídeo com o colaborador surdo em Libras e traduz a conversa para o ouvinte em áudio e vice-versa. A plataforma permite que todos os colaboradores surdos possam expressar suas ideias, interagir e colaborar com mais igualdade de condições com seus colegas ouvintes. Desta forma, foram realizados treinamentos sobre o funcionamento da plataforma com os líderes e representantes de cada setor da rede de contato dos colaboradores surdos. Confira as áreas com acesso ao sistema, basta usar o QR Code e fazer a vídeo chamada com o intérprete de Libras online.
Segurança do Trabalho
Portarias
Ambulatórios
RH
Setor do colaborador surdo