alternative

A Política da qualidade Adami estabelece as partes interessadas, para as quais devemos direcionar os nossos esforços. O cliente é uma das partes e por este motivo o tema escolhido para a 2ª Semana da Qualidade é Foco no cliente.

Com o objetivo de reforçar os conceitos sobre o atendimento as necessidades de nossos clientes, tanto internos quantos externos, foram desenvolvidos vídeos com assuntos direcionadas para cada área ou Unidade.

Assista o vídeo da Política da Qualidade + o vídeo correspondente a sua área de atuação;

Responda o quiz com questões sobre os vídeos;

Concorra a prêmios.

Assista os vídeos e preencha o questionário para concorrer a prêmios.
Vídeo 1

Política da Qualidade

A política da qualidade tem como objetivo formalizar o compromisso da Adami com as partes interessadas – Acionistas, clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade e orientar as ações da empresa.

Acessar política da Qualidade
Vídeo 2

Unidade Papel

Além do cumprimento das especificações do produto, pequenos cuidados diários fazem com que a qualidade do nosso produto seja percebida pelo cliente.

Responda o Quiz clicando aqui
Vídeo 3

Unidade Embalagem

A Adami busca no desenvolvimento de suas atividades entregar um produto seguro a seus clientes, contribuindo para proteger a saúde dos consumidores dos produtos embalados com as nossas Embalagens.

Responda o Quiz clicando aqui
Vídeo 4

Unidade Madeireira

A qualidade do nosso produto reflete o quanto trabalhamos com compromisso e dedicação para entregarmos o que o cliente espera.

Responda o Quiz clicando aqui
Vídeo 5

Administrativo + Apoios

Entregar um trabalho de qualidade para nosso cliente interno contribui para o alcance dos objetivos da empresa e melhora o ambiente de trabalho.

Responda o Quiz clicando aqui