A Política da qualidade Adami estabelece as partes interessadas, para as quais devemos direcionar os nossos esforços. O cliente é uma das partes e por este motivo o tema escolhido para a 2ª Semana da Qualidade é Foco no cliente.
Com o objetivo de reforçar os conceitos sobre o atendimento as necessidades de nossos clientes, tanto internos quantos externos, foram desenvolvidos vídeos com assuntos direcionadas para cada área ou Unidade.
Assista o vídeo da Política da Qualidade + o vídeo correspondente a sua área de atuação;
Responda o quiz com questões sobre os vídeos;
Concorra a prêmios.
A política da qualidade tem como objetivo formalizar o compromisso da Adami com as partes interessadas – Acionistas, clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade e orientar as ações da empresa.
Acessar política da QualidadeAlém do cumprimento das especificações do produto, pequenos cuidados diários fazem com que a qualidade do nosso produto seja percebida pelo cliente.
Responda o Quiz clicando aquiA Adami busca no desenvolvimento de suas atividades entregar um produto seguro a seus clientes, contribuindo para proteger a saúde dos consumidores dos produtos embalados com as nossas Embalagens.
Responda o Quiz clicando aquiA qualidade do nosso produto reflete o quanto trabalhamos com compromisso e dedicação para entregarmos o que o cliente espera.
Responda o Quiz clicando aquiEntregar um trabalho de qualidade para nosso cliente interno contribui para o alcance dos objetivos da empresa e melhora o ambiente de trabalho.
Responda o Quiz clicando aquiThe app can easily help you track your personal development evolution if you take the time to set it up.
This is a great app which can help you save time and make your live easier. And it will help improve your productivity.
© 2021 Copyright - Adami S/A - Tecnologia da Informação